Direitos de Imagem

Direitos de Imagem
"Imagens do blog origem google)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sonhos e Devaneios


Muitas vezes escrevemos poemas, e crônica de diversos seguimentos. Não sei se isto se aplica a todos os escritores, mas. No meu caso escrevo o que vem de meu raciocínio não o que ocorre com a minha pessoa nem com minha vida em particular. Se o fosse assim não saberia escrever poemas em determinados dias, mas sim anedotas, em outras ocasiões sairiam textos carregados de preocupação como todo ser normal e humano também tenho problemas corriqueiros com uma boa dose de paciência e resolvido .
E vamos levando a vida numa maré que às vezes em alta e baixa.
Não posso dizer que sou perfeita... Mas uma sonhadora e esperançosa que as coisas melhorem no geral para o Mundo.
Nunca tive pretensão de escrever, mas sempre gostei de ler. Mas com apoio de uma amiga cronista e poetisa me direcionei a escrever meus devaneios e estou gostando e fazendo possível para transmitir algo de bom para os leitores e poetas freqüentadores da Recantos espaço que gosto muito pois leio muito textos e poemas de ótima qualidade.
Sou casada já fiz bodas de prata tenho dois filhos adultos, amo ler e adoro blogs que faço pesquisas juntamente com amigos pelo simples prazer de pesquisar e levar conhecimentos aos que por ali passam.
A amizade e algo fundamental e o prazer de ser útil é algo que só enaltece o ser humano. Sei difícil para algumas pessoas entenderem que fazer algo pelo próximo sem exigir nada em troca e ser Gente e humana.

Mary Cely
Imagem do google
Fragmentos de uma paixão
Pedaços esfacelados de um coração dolorido e sofridos
pela magoa tristeza e dor.
Eis um coração que anseia pelo amor de uma grande
paixão.
Queria que meu coração não tivesse passado por tantas coisas no
inteirar da vida.
Que meu coração soubesse a verdadeira dimensão do que é
amar e ser amada.
Queria que fosse outra visão de vida, sem magoas sofrida
sem ausência de beijos carinhos e chamegos.
Que na procura da alma gêmea só
tivesse dois corações.
Com desejo e forças para viver.
Que o passado não interviesse no nosso cotidiano.
E que as lagrimas que desceram de nossos olhos
tenham sido gotas de esperança e saudade.
Apenas isto!
Que a esperança do amor não vivido brote em nossos corações. Em forma de paixão.
Queria outra vida.
Em outro tempo.
Sem vestígios de amargura sem sofrimentos e dor.
Só...
O Amor.
Que o tempo passado aniquilasse todas as reservas de solidão. Seja apenas o tempo de viver e amar.
O tempo vida é o tempo de amor.
O seu e o meu tempo da felicidade!


Mary Cely: Celia Macedo
9/04/2010.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails