Direitos de Imagem

Direitos de Imagem
"Imagens do blog origem google)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Abraço D'alma.







Hoje eu quero falar
Deste sentimento que tenho
Um amor, ou quem sabe paixão.
É algo tão intenso que me sinto abraçada
Pelo amor divino,
Sonho vivo e ando em passos trôpegos, procurando caminhos.
Não sei o que posso encontrar além da curva
Mas quero de alguma forma, poder sentir que nada é em vão.
O tempo que é o senhor da razão nem sempre é conselheiro.
Apaga sentimentos, destrói paixões, afasta amizades.
Senhor... Senhor te rogo...
Dai-me a paz que anseio.
E neste caminho que vivo e compartilho emoções vividas,
Sou apenas mais um grão, neste imenso deserto.
Que é a vida,


Célia Macedo
Fragmentos de uma paixão
Pedaços esfacelados de um coração dolorido e sofridos
pela magoa tristeza e dor.
Eis um coração que anseia pelo amor de uma grande
paixão.
Queria que meu coração não tivesse passado por tantas coisas no
inteirar da vida.
Que meu coração soubesse a verdadeira dimensão do que é
amar e ser amada.
Queria que fosse outra visão de vida, sem magoas sofrida
sem ausência de beijos carinhos e chamegos.
Que na procura da alma gêmea só
tivesse dois corações.
Com desejo e forças para viver.
Que o passado não interviesse no nosso cotidiano.
E que as lagrimas que desceram de nossos olhos
tenham sido gotas de esperança e saudade.
Apenas isto!
Que a esperança do amor não vivido brote em nossos corações. Em forma de paixão.
Queria outra vida.
Em outro tempo.
Sem vestígios de amargura sem sofrimentos e dor.
Só...
O Amor.
Que o tempo passado aniquilasse todas as reservas de solidão. Seja apenas o tempo de viver e amar.
O tempo vida é o tempo de amor.
O seu e o meu tempo da felicidade!


Mary Cely: Celia Macedo
9/04/2010.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails