Direitos de Imagem

Direitos de Imagem
"Imagens do blog origem google)

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Do que não serei





Sempre achei que escritores eram pessoas legais ou seres evoluídos no mínimo, mas não é bem assim. Foi ensinando que eu aprendi, que generalizar é uma grande burrice. Nem todos são especiais, mas muitos vendem!

Por vezes, onde esperamos sabedoria, não encontramos uma centelha sequer de humildade. E isso é certo, não há sabedoria sem a humildade de um pequeno criador, sem a simplicidade de um mero marujo sonhando em ser o condutor do leme e navegante de si mesmo.

Se um dia eu virar um escritor metido, declaro a renúncia agora mesmo e peço que me esqueçam em um sebo qualquer, pois não serei mais escritor, serei apenas mais um produto. E talvez, como a Clarice ou como o João, eu deva dizer, não por frustração ou por equívoco, mas por respeito à alma que tenho!

Eu quero a liberdade de escrever o que me der na telha, dividir o pensamento em frangalhos, desmontar o tempo, tornar a vida atemporal, transcender o que nasce de mim, deixar viver a palavra!
...Serei então com orgulho, o pequeno criador e o simples marujo até o fim.

-Juliane Mariah

http://julianemariah.blogspot.com.br/
Fragmentos de uma paixão
Pedaços esfacelados de um coração dolorido e sofridos
pela magoa tristeza e dor.
Eis um coração que anseia pelo amor de uma grande
paixão.
Queria que meu coração não tivesse passado por tantas coisas no
inteirar da vida.
Que meu coração soubesse a verdadeira dimensão do que é
amar e ser amada.
Queria que fosse outra visão de vida, sem magoas sofrida
sem ausência de beijos carinhos e chamegos.
Que na procura da alma gêmea só
tivesse dois corações.
Com desejo e forças para viver.
Que o passado não interviesse no nosso cotidiano.
E que as lagrimas que desceram de nossos olhos
tenham sido gotas de esperança e saudade.
Apenas isto!
Que a esperança do amor não vivido brote em nossos corações. Em forma de paixão.
Queria outra vida.
Em outro tempo.
Sem vestígios de amargura sem sofrimentos e dor.
Só...
O Amor.
Que o tempo passado aniquilasse todas as reservas de solidão. Seja apenas o tempo de viver e amar.
O tempo vida é o tempo de amor.
O seu e o meu tempo da felicidade!


Mary Cely: Celia Macedo
9/04/2010.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails