Direitos de Imagem

Direitos de Imagem
"Imagens do blog origem google)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Carta de afago e desabafo







Bom dia. 07/03/2012
Carta de afago e desabafo à alma gêmea de minha alma!
Volto neste momento tentar entender e explicar o que aconteceu entre nós.
Não posso lamentar os pouco e felizes momentos que tivemos juntos, pois eram momentos de muita alegria descontração, sempre em busca de deixar-te feliz.
Mas lamento a sequencia de ações danosas que isto acarretou a ti.
Fechaste os olhos para a verdade deixando apenas o coração receptivo com esperança de conquistar o meu e ser feliz.
Sempre visualizo tua imagem e o que vem a minha mente é o brilho de seu olhar sentado à minha frente rindo como se fosse uma criança.
Com uma alegria ímpar, apenas trocando informações e opiniões sobre gostos e preferências.
Coisas bobas, mas que no momento era um alento de ter alguém com quem dividir as tensões do dia a dia.
Eu fiquei muito mal comigo mesma, pois a minha real intenção não era de prejudicar e sim ajudar.
Agora que o tempo passou sei o quanto fui irresponsável e fútil.
Não poderei mudar o resultado danoso, mas poderei ficar torcendo por sua felicidade.
Nada sei sobre tua vida atual e nem procuro saber, o sucesso e realização de sonhos são consequência de trabalho árduo e persistente.
Sei que de alguma forma chegará a realizar seus sonhos.
Como dizem o tempo é senhor da razão e com certeza este é e principal fator para que sempre eu torça por você.
Reviver os bons momentos que tivemos, mesmo que limitados...
È pura ilusão é claro, e eu sempre soube quem você era:
Uma mulher decidida, com uma garra imensa com muita força de vontade de viver e ser feliz.
Eu não sabia da dimensão do estrago que poderia causar, mas sabia que ali os momentos de companheirismo e força ajudava preencher teus dias solitários.
Você mesma falava e outras pessoas que compartilhava de sua vida.
Não parei para ouvir voz da razão que a luz que ilumina um caminho só o faz a sua frente e que à medida que avançamos o túnel vai escurecendo e não podemos retroceder.
Assim vamos deixando um rastro de mágoas, dor e sofrimento.
 Mas por intuição, de repente, percebi que o fundo do poço não é tão escuro e sombrio como todos falam.
Quando estamos nas profundezas sempre encontramos outras pessoas na mesma situação, e no afã de sair daquele breu um ajuda o outro servindo de apoio e ombro amigo.
 E que bom que isto se concretizou!
 Afirmo com alegria e desejos de Paz e luz.
 Aprecio a reação positiva.
Não sou perfeita, não sou puritana, não sou moralista, adoro a vida e amo viver, ardentemente anseio a felicidade de todos.
Mas podem até pensar que é demagogia, mas tenho o dever de ser honesta comigo.
A minha energia sutil força e vontade de viver me deixa cada dia mais pensativa.
Deus é fiel e justo e sabe da real intenção da minha forma de ver e viver a vida.
Todos que me conhecem sabem como é a minha forma de relacionar-se com os outros.
Minha fé que me sustenta e me protege meu bom Deus que creio e respeito muito.
 Sempre muito sensível e aberta a dar e receber ajuda espiritual moral e física.
Venho de mãos atadas pedi a minha libertação.
Sei e reafirmo que nada acontece por acaso, o acaso somos nós.
Algumas coisas que surgem diante de nossos olhos são apenas reflexo de pedras falsas para que não deixemos de procurar o verdadeiro tesouro da vida.
Não está em outra pessoa, mas sim em seu intimo.
Apenas olhe, observe e verá que as pedras com pouco brilho esconde um verdadeiro diamante.
 Aproveite a vida e seja feliz.
Alma gêmea de minha alma.

Célia Macedo


Feira de Santana 07 de março de 2012
Carta em homenagem ao dia :
Internacional das mulheres 08 de março
Imagem do google


 
Fragmentos de uma paixão
Pedaços esfacelados de um coração dolorido e sofridos
pela magoa tristeza e dor.
Eis um coração que anseia pelo amor de uma grande
paixão.
Queria que meu coração não tivesse passado por tantas coisas no
inteirar da vida.
Que meu coração soubesse a verdadeira dimensão do que é
amar e ser amada.
Queria que fosse outra visão de vida, sem magoas sofrida
sem ausência de beijos carinhos e chamegos.
Que na procura da alma gêmea só
tivesse dois corações.
Com desejo e forças para viver.
Que o passado não interviesse no nosso cotidiano.
E que as lagrimas que desceram de nossos olhos
tenham sido gotas de esperança e saudade.
Apenas isto!
Que a esperança do amor não vivido brote em nossos corações. Em forma de paixão.
Queria outra vida.
Em outro tempo.
Sem vestígios de amargura sem sofrimentos e dor.
Só...
O Amor.
Que o tempo passado aniquilasse todas as reservas de solidão. Seja apenas o tempo de viver e amar.
O tempo vida é o tempo de amor.
O seu e o meu tempo da felicidade!


Mary Cely: Celia Macedo
9/04/2010.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails