Direitos de Imagem

Direitos de Imagem
"Imagens do blog origem google)

domingo, 10 de julho de 2011

Voa Meu Pássaro!










Voa! Lá bem longe voa!

Um lindo Pássaro, que surgiu no tempo,

Pelo articular dos meus dedos atôa,

E que um dia descobrir a contento



Voa, Lá bem longe voa! Sobre o silêncio dos seus dedos,

A surpreender-me com seus argumentos,

Diz-me tudo que acredito sem medo.

Foi tudo muito simples, aconteceu em um só momento.



Voa!… Lá bem longe voa! O meu pássaro a cantar,

A sintonia do Amor,

Que almas perdidas não souberam encontrar,

E por um só momento perderam esse esplendor.





Voa desde um tempo desconhecido,

Com singelas palavras me ajuda a descobrir,

Um tempo nunca esquecido,

Assim sei que nunca você se foi também eu nunca partir.

De súbito a encontrei,

Quando me chamou de Anjo Bom

Convicto disto sempre estarei,

Dos seus termos e excelsior tom.



Voa! Meu Amor! A distancia não será obstáculo,

Para saber, descobrir e sentir.
Os mais profundos sentimentos fazem existir.




Agora lá bem longe avistei,

Meu lindo pássaro no mundo sem fim,

Foi meu Anjo que encontrei, assim escreverei seu nome com pedra de marfim.



Como índia a mim idolatrava,

Era tudo pra mim, você foi tudo que eu tinha,

A te sempre eu exaltava,

Por um tempo nunca esquecido hoje te chamo …………




Voa Lá longe voa! Quem será?

É meu pássaro a cantar, no silêncio de uma imagem,

Que é linda, esplendida como outrora, ainda hoje assim está,

E com palavras me desdobra a essa verdadeira viagem.

Voa! Sempre voa!

É o Meu pássaro cantar!

Voa! Amor que um dia eu pedir!…

Voa meu Anjinho. Voa em minha direção.




Talvez não seja o momento,

mais devo dizer que um dia direi o que ainda não disse…

….Me entenda por favor…

…eu sou muito pequeno diante de você, acredite…

…você é o elefante e eu a formiga….



…..Tudo que me disse até agora foi suficiente…

Suficiente para eu entender meu anjo,



Nunca mais vou esquecer você!

Então diga agora que tive uma ilusão,

e ainda quer digas, você é uma realidade, que por eternas vidas

sempre estarei ao seu encontro até na eternidade,




Pra mim não importa que você creia ou não,

O mais importante é que eu acredito que te encontrei…


http://ruteliana6.wordpress.com/2008/01/15/voa-meu-passaro/

Fragmentos de uma paixão
Pedaços esfacelados de um coração dolorido e sofridos
pela magoa tristeza e dor.
Eis um coração que anseia pelo amor de uma grande
paixão.
Queria que meu coração não tivesse passado por tantas coisas no
inteirar da vida.
Que meu coração soubesse a verdadeira dimensão do que é
amar e ser amada.
Queria que fosse outra visão de vida, sem magoas sofrida
sem ausência de beijos carinhos e chamegos.
Que na procura da alma gêmea só
tivesse dois corações.
Com desejo e forças para viver.
Que o passado não interviesse no nosso cotidiano.
E que as lagrimas que desceram de nossos olhos
tenham sido gotas de esperança e saudade.
Apenas isto!
Que a esperança do amor não vivido brote em nossos corações. Em forma de paixão.
Queria outra vida.
Em outro tempo.
Sem vestígios de amargura sem sofrimentos e dor.
Só...
O Amor.
Que o tempo passado aniquilasse todas as reservas de solidão. Seja apenas o tempo de viver e amar.
O tempo vida é o tempo de amor.
O seu e o meu tempo da felicidade!


Mary Cely: Celia Macedo
9/04/2010.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails