Direitos de Imagem

Direitos de Imagem
"Imagens do blog origem google)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Sol..Estrelas Brilho e Pessoas!


Existem pessoas normais e pessoas Astro, estrelas enfim. As pessoas Astros são aquelas que tem seu brilho próprio irradia luz e calor na forma de ações não se deixam levar pela ira nem tão pouco por mentiras e falcatruas.
Eu já tive a oportunidade de ver algumas dessas pessoas. Fiz até uma crônica sobre este tema. para uma pessoa Sol.
Mas as pessoas estrelas são de um brilho intenso. Mas não irradia luz e calor apenas brilham só ilumina o seu próprio caminho.
E as estrelas cadentes Ahh. destas sei que existem muito... Tem brilho intenso!
Mas não tem o calor que precisa para sobreviver ficam juntos as pessoas astros sobrevive da sombra e do calor dos outros logo cansam quando já não tem mais o que tirar do sossego alheio parte em busca de outro astro pra tirar seu brilho e calor.
Eu nem astro nem estrela sou apenas eu não preciso de brilho externo nem de luz que não seja da própria Natureza. Sou apenas alguém tentando seguir caminho a passadas lentas e trôpegas que as pedras algumas retiramos outras as colocamos de lado. outros mais fortes saberão como agir.Bom é isto ai.Eu só posso falar de mim.dos outros que cada qual vejam seus reflexos.sempre iluminei caminhos e abri portas mesmo que o iluminar não tenha o reconhecimento não me importo sei que houve o seu real valor.Se esqueceram bem é um caso aparte sempre gostei de ditados populares e sei que o pão comido e esquecido.
Mas que dei o pão disto tenho a certeza
Cada um tem o seu brilho... O meu mesmo opaco ninguém tira disto tenho esta certeza.
Minha historia não e com ninguém, mas com Deus só não gosto de julgamentos de ações de outros,inreais.
Errar sei que todos erram mas usurpar valores...sei não!
Ao Cesar o que é de Cesar



Mary Cely
Imagem do Google
Fragmentos de uma paixão
Pedaços esfacelados de um coração dolorido e sofridos
pela magoa tristeza e dor.
Eis um coração que anseia pelo amor de uma grande
paixão.
Queria que meu coração não tivesse passado por tantas coisas no
inteirar da vida.
Que meu coração soubesse a verdadeira dimensão do que é
amar e ser amada.
Queria que fosse outra visão de vida, sem magoas sofrida
sem ausência de beijos carinhos e chamegos.
Que na procura da alma gêmea só
tivesse dois corações.
Com desejo e forças para viver.
Que o passado não interviesse no nosso cotidiano.
E que as lagrimas que desceram de nossos olhos
tenham sido gotas de esperança e saudade.
Apenas isto!
Que a esperança do amor não vivido brote em nossos corações. Em forma de paixão.
Queria outra vida.
Em outro tempo.
Sem vestígios de amargura sem sofrimentos e dor.
Só...
O Amor.
Que o tempo passado aniquilasse todas as reservas de solidão. Seja apenas o tempo de viver e amar.
O tempo vida é o tempo de amor.
O seu e o meu tempo da felicidade!


Mary Cely: Celia Macedo
9/04/2010.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails