Direitos de Imagem

Direitos de Imagem
"Imagens do blog origem google)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Compulsão poética




È um leve formigamento nas mãos uma impulsividade de escrever.
Escrever o que vem a mente palavras de carinho, saudades, e amor. Nada que incomode aos que sentimentos poéticos não lhe dão aquele toque no coração.
Ser poeta não e dizer palavras bonitas copiadas è querer colocar seus sentimentos, que afloram a alma. e sentir tristeza e alegria quando se está a escrever. Não se preocupar se mil vão ler seus escritos ou um. O importante e você mesmo ler e pensar poxa que lindo foi eu mesmo que fiz.
E de cada cena em sua vida você delinear um poema uma crônica. Isto sim é a certeza que você é um poeta Nato tem o dom de sonhar de viver as emoções que escreve.
Ficando sem impossibilidade de escrever e como perder o dom de sonhar.
È sentir-se sua alma no limbo esperando a morte chegar... É morrer aos poucos.
Cada dia sem escrever é um dia a menos de uma vida. Uma vida simples humana como todos seres normais com erros e acertos.
Mas um erro sempre há de sobressair aos seus acertos.
Mas continuarei tentando acertar.
Certa feita alguém me aconselhou e se referiu assim que eu não precisaria de muletas para andar e poetar. Foi que eu estava fazendo sem muletas sem ninguém só escrever e ler já era prazeroso.
Mas a mesma conselheira de não usar muletas me deu rasteira e olha eu precisando de amparo.
Mas não me abaterei serei cobra se preciso for me arrastarei, mas não pedirei muletas emprestadas.
As minhas estão guardadas que servirá para outros para mim jamais...


A poesia é o Bálsamo Harmonioso da Alma(A.D)

Mary Cely
imagem do google.














Fragmentos de uma paixão
Pedaços esfacelados de um coração dolorido e sofridos
pela magoa tristeza e dor.
Eis um coração que anseia pelo amor de uma grande
paixão.
Queria que meu coração não tivesse passado por tantas coisas no
inteirar da vida.
Que meu coração soubesse a verdadeira dimensão do que é
amar e ser amada.
Queria que fosse outra visão de vida, sem magoas sofrida
sem ausência de beijos carinhos e chamegos.
Que na procura da alma gêmea só
tivesse dois corações.
Com desejo e forças para viver.
Que o passado não interviesse no nosso cotidiano.
E que as lagrimas que desceram de nossos olhos
tenham sido gotas de esperança e saudade.
Apenas isto!
Que a esperança do amor não vivido brote em nossos corações. Em forma de paixão.
Queria outra vida.
Em outro tempo.
Sem vestígios de amargura sem sofrimentos e dor.
Só...
O Amor.
Que o tempo passado aniquilasse todas as reservas de solidão. Seja apenas o tempo de viver e amar.
O tempo vida é o tempo de amor.
O seu e o meu tempo da felicidade!


Mary Cely: Celia Macedo
9/04/2010.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails