Direitos de Imagem

Direitos de Imagem
"Imagens do blog origem google)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Fragmentos de Erros!




Há pessoas que cantam; os que dançam; os que lêem; eu sou do tipo que escreve...
Quando preciso por minhas idéias em ordem costumo escrever meus devaneios; na escrito vejo uma forma de fugir do externo e me encontrar nas palavras...
Escrevo exatamente como penso; não escrevo para impressionar; As palavras brotam não sou de fingir o que não sinto... É claro que na prática; fica um pouco difícil de extenuar os pensamentos a discordância de opiniões; mas normalmente nunca agimos muito distante daquilo que realmente pensamos...
Muitas pessoas viajam em leituras se deixam levar pelo sentido das palavras, Eu me deixo levar pelo desejo de transmitir meu intimo em forma de rabisco.
É simples dizer-te perdôo, quando o que você realmente quer e dizer boas verdade para quem te traiu.
Enquanto você não consegue esquecer o ato da traição você não perdoa.
Falar de coisas da vida é complicado. Só vivenciando os momentos para analisar os prós e contras da vida de cada um.
Não posso concertar o Mundo, mas tento e preciso me adequar a ele. Sei que difícil, mas tentar e possível.
Os hábitos ruins podem ser modificados, e tudo na vida é um aprendizado.
Darei um tempo! E para começar o Ano serei eu mesma.com erros e acertos, mas tentando me sobressair no meu maior desejo que é de ser feliz. Sendo eu mesma, Mulher, mãe esposa amiga e escritora nas horas vagas, e minha maior qualidade sendo humana e Feliz.

Mary Cely
01/01/2010.
Imagem do google
Fragmentos de uma paixão
Pedaços esfacelados de um coração dolorido e sofridos
pela magoa tristeza e dor.
Eis um coração que anseia pelo amor de uma grande
paixão.
Queria que meu coração não tivesse passado por tantas coisas no
inteirar da vida.
Que meu coração soubesse a verdadeira dimensão do que é
amar e ser amada.
Queria que fosse outra visão de vida, sem magoas sofrida
sem ausência de beijos carinhos e chamegos.
Que na procura da alma gêmea só
tivesse dois corações.
Com desejo e forças para viver.
Que o passado não interviesse no nosso cotidiano.
E que as lagrimas que desceram de nossos olhos
tenham sido gotas de esperança e saudade.
Apenas isto!
Que a esperança do amor não vivido brote em nossos corações. Em forma de paixão.
Queria outra vida.
Em outro tempo.
Sem vestígios de amargura sem sofrimentos e dor.
Só...
O Amor.
Que o tempo passado aniquilasse todas as reservas de solidão. Seja apenas o tempo de viver e amar.
O tempo vida é o tempo de amor.
O seu e o meu tempo da felicidade!


Mary Cely: Celia Macedo
9/04/2010.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails