Direitos de Imagem

Direitos de Imagem
"Imagens do blog origem google)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Meu Amor Virtual.

Meu amor virtual, quase real. Não sei como definir este sentimento que aflora meu coração. E um apertar no coração quando não o vejo em meu MSN, nosso papo cada vez mais divertido. cada palavra tem sentido diferente
Ah e como rimos de tantas situações de nosso dia a dia. Claro que como em toda relação tem umas diferenças de opiniões, mas nada que posso atrapalhar o bom relacionamento de dois adultos que sabem o que querem na vida.
Ciúmes?Será possível? Ter ciúmes de alguém que mantemos uma relação de carinho amor e respeito recíproco com total dedicação.
Sim existem sim ciúmes porque como toda relação sempre quer uma dedicação 100%.
Mas sabendo separar as amizades que fazem parte de nosso cotidiano vamos levando uma vidinha tranqüila e sociável.
Ate quem sabe o dia de podermos realizar o desejo de ficarmos juntos até quando o Bom Deus o permitir.
E a vida deixará de ser scraps emails e mensagem poemas via internet, o calor que brota de nossos corações não será transmitido por fios e cabos, mas pelo contato de mãos e pele com pele.. boca com boca o resto deixo a critério de suas imaginações afinal humanos somos.e temos desejos como qualquer pessoa saudável e normal.
E La me vai deixando meu amor virtual pra se tornar real. Sim!
Muito real
Beijos, virtuais..... rsrsrsr a todos

(Mary Cely)
Fragmentos de uma paixão
Pedaços esfacelados de um coração dolorido e sofridos
pela magoa tristeza e dor.
Eis um coração que anseia pelo amor de uma grande
paixão.
Queria que meu coração não tivesse passado por tantas coisas no
inteirar da vida.
Que meu coração soubesse a verdadeira dimensão do que é
amar e ser amada.
Queria que fosse outra visão de vida, sem magoas sofrida
sem ausência de beijos carinhos e chamegos.
Que na procura da alma gêmea só
tivesse dois corações.
Com desejo e forças para viver.
Que o passado não interviesse no nosso cotidiano.
E que as lagrimas que desceram de nossos olhos
tenham sido gotas de esperança e saudade.
Apenas isto!
Que a esperança do amor não vivido brote em nossos corações. Em forma de paixão.
Queria outra vida.
Em outro tempo.
Sem vestígios de amargura sem sofrimentos e dor.
Só...
O Amor.
Que o tempo passado aniquilasse todas as reservas de solidão. Seja apenas o tempo de viver e amar.
O tempo vida é o tempo de amor.
O seu e o meu tempo da felicidade!


Mary Cely: Celia Macedo
9/04/2010.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails